DETRAN - SC abre 55 vagas para Técnico em Atividades Administrativas

Segunda-feira, 23 de maio de 2011 às 11h02
DETRAN - SC abre 55 vagas para Técnico em Atividades Administrativas

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Estado de Santa Catarina informa que foram abertas nesta segunda-feira, 23, as inscrições para o concurso público destinado a contratação de 55 profissionais de Ensino Médio para o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) em Florianópolis.

Os 55 postos de trabalho disponibilizados serão destinados ao cargo de Técnico em Atividades Administrativas e têm como salário R$ 1.730,00 por jornada de 40h semanais, sob regime estatuário.

Para inscrever-se o candidato precisa acessar o endereço eletrônico www.sspdetransc.ieses.org até o dia 1º de julho e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

A prova de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos será realizada no dia 31 de julho, pela manhã, em local a ser divulgado posteriormente. O resultado final será anunciado em 8 de setembro de 2011.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SSP.

Compartilhe: