Detran - RS publica lista de classificação do Edital nº 01/2013 - Cargos de Nível Médio e Superior

Detran - RS divulga lista de classificação para cargos do concurso público e calendário é suspenso liminarmente, confira todas as informações aqui!
Segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 17h53
Detran - RS publica lista de classificação do Edital nº 01/2013 - Cargos de Nível Médio e Superior

Foi publicada nesta segunda-feira, 7 de outubro de 2013 no site da Fundatec, a lista de classificação dos candidatos aos cargos de Auxiliar Técnico, Assistente Administrativo e Operacional, Técnico Superior Administrativo e Técnico Superior em Trânsito do concurso do Detran - RS; e será publicado também no Diário Oficial do Estado, o edital de homologação final da lista em ordem de classificação.

O calendário do cargo de Técnico Superior, foi suspenso liminarmente pela 2ª Vara Civil de Alegrete. As notas preliminares da prova de títulos seriam divulgadas na quarta-feira, 9 de outubro de 2013. O Detran - RS está preparando os esclarecimentos que serão encaminhados à PGE para a interposição de recurso.

Este certame não sofrerá maiores prejuízos, tendo em vista que todas as etapas foram realizadas na normalidade. Os próximos atos devem ser a publicação dos resultados, que poderão ser retomados tão logo a liminar seja suspensa.

Caso deseje obter mais informações sobre este concurso, basta acessar os sites www.detran.rs.gov.br e www.fundatec.org.br.

Fonte: www.estado.rs.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: