Detran - RJ irá realizar Concurso com 800 vagas para nível médio

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 15h49
Detran - RJ irá realizar Concurso com 800 vagas para nível médio

O Diário Oficial desta sexta-feira (26/4) publica na página 42, o Extrato de Instrumento Contratual, entre o Detran e a CKM Serviços Ltda EPP - Makiyama, estabelecendo que esta empresa organize a realização de concurso público de 800 vagas de provimento de cargos de nível médio do Departamento.

Segundo dados da publicação a CKM tem até 15 dias, a partir de amanhã, para apresentar proposta de calendário da realização dos eventos do certame.

Faz parte das obrigações da empresa planejar, organizar e realizar o concurso e elaborar os seus editais normativos, assim como os manuais de orientação aos candidatos, os avisos, os comunicados e demais atos relacionados ao concurso, submetendo-os à prévia aprovação do Detran.

Também caberá à CKM Serviços Ltda, além da elaboração, aplicação e correção das provas, publicar no Diário Oficial do estado os atos e avisos obrigatórios e, em outros veículos, as matérias que entender necessárias para a maior divulgação do concurso.

As 800 vagas a serem oferecidas são de assistente técnico, sendo 430 para assistente técnico de trânsito, 222 para assistente técnico de identificação civil, 112 para assistente técnico administrativo e 36 para assistente técnico de informática.

A remuneração correspondente é de R$ 1.814,01, para uma carga de 40h semanais. As provas, como consta do edital do pregão eletrônica que escolheu a empresa organizadora, serão realizadas em oito municípios: Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

Fonte: www.rj.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: