Detran - ES recebe inscrições de seleção até amanhã (29)

DETRAN - ES abre Processo Seletivo para cargo comissionado na área de Tecnologia da Informação. Inscrições até 29 de abril!
Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 08h07
Detran - ES recebe inscrições de seleção até amanhã (29)

Até o dia 29 de abril de 2015, você pode se inscrever em Processo Seletivo do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (DETRAN - ES), que visa preencher cargo comissionado no setor de Tecnologia da Informação.

Se você tem formação superior nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação, disponibilidade de 40h semanais, experiência comprovada de um ano em função similar ao cargo e esteja com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sem qualquer tipo de restrição, então já pode participar!

Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimento em Gerenciamento de Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Software, Gerenciamento de Projetos, Sistemas Operacionais, Rede, e Gerenciamento de Processos e Data Center. A faixa salarial é de R$ 4.591,83.

Para participar, você deve enviar e-mail para fabiano.contarato@detran.es.gov.br, no prazo já indicado! E também já se prepare para as etapas deste Processo Seletivo, que consistem de análise curricular e entrevista.

Confira a matéria publicada no Diário Oficial do Estado do dia 28 de abril de 2015, no arquivo disponível em nosso site para obter mais informações.

Compartilhe: