Detran - ES realiza Processo Seletivo para contratação e credenciamento de Médicos

Terça-feira, 23 de dezembro de 2014 às 17h06
Detran - ES realiza Processo Seletivo para contratação e credenciamento de Médicos

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Espírito Santo (Detran - ES) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 04/2014, que provê à contratação de seis Médicos e à formação de cadastro reserva.

Para concorrer os interessados devem apresentar formação de níveis superior em Medicina, inscrição no conselho da classe, experiência e especialização na área de Medicina do Tráfego.

A remuneração devida aos aprovados, que atuarão na grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Venda Nova do Imigrante e São Mateus, é de R$ 6.435,00, considerando a jornada de 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na sede do Detran - ES, localizado no Auditório Mário Siqueira, 1º andar, na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2.270, bairro Santa Luiza, em Vitória. Os atendimentos ocorrem das 9h às 17, em dias úteis, entre os dias 29 de dezembro de 2014 e 9 de janeiro de 2015.

Os candidatos serão avaliados por análise de títulos, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Fonte: www.dio.es.gov.br.

Compartilhe: