Detran - ES contrata mais seis Médicos em novo Processo Seletivo

Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 10h05
Detran - ES contrata mais seis Médicos em novo Processo Seletivo

Médicos especialistas em Medicina do Tráfego ou que possuem o curso de capacitação de Perito Examinador, são os profissionais que podem concorrer no novo Processo Seletivo do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran - ES). A seleção oferece seis vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva.

A remuneração devida aos aprovados, que atuarão na grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Venda Nova do Imigrante e São Mateus, é de R$ 6.435,00, considerando a jornada de 30 horas semanais.

O período de inscrição segue de 9 a 20 de março de 2015. Os interessados devem comparecer na sede do Detran - ES - Auditório Mário Siqueira, 1º andar, na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2.270, bairro Santa Luiza, em Vitória - ES. Os atendimentos ocorrem das 9h às 17, em dias úteis.

Dentre as outras exigências estabelecidas, os candidatos devem possuir ainda inscrição no CRM e experiência clínica de no mínimo dois anos, a partir de sua formação acadêmica.

Os candidatos serão avaliados por Comprovação da Documentação Comprobatória e Análise de Títulos, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado do Espírito Santo.

Compartilhe: