Detran - CE: 34 aprovados em concurso público são convocados

Detran convoca 34 aprovados em concurso público de agente de trânsito com prazo de 20 dias úteis para nomeação e apresentação de documentação
Quarta-feira, 31 de agosto de 2011 às 17h09
Detran - CE: 34 aprovados em concurso público são convocados

Os 34 candidatos classificados no Concurso Público (nível médio), realizado em 2006, para o cargo de agente de trânsito, têm 20 dias úteis, a partir de 26 de agosto (data da publicação da convocação no Diário Oficial do Ceará), para comparecer à sede do Detran, no Bairro Maraponga, para tratar do processo de sua nomeação. Além de apresentarem a documentação exigida (relação completa abaixo), os selecionados têm também de obter o ofício que os encaminha ao Núcleo Médico da Seplag, Avenida Oliveira Paiva, nº 941 - Bloco C - Cidade dos Funcionários, onde deve apresentar os exames médicos.

Até janeiro de 2012, serão convocados os outros 24 candidatos selecionados ainda remanescentes, completando a relação dos 200 candidatos aprovados no concurso, realizado pelo antigo Dert, mas que passaram a ser nomeados pelo Detran. Os 150 primeiros selecionados foram convocados e nomeados a partir de 2008, pelo Detran prosseguindo em 2009 e 2010.

Endereços Úteis: Secretaria da Administração do Município de Fortaleza/Administração de Recursos Humanos, Avenida Desembargador Moreira, nº 2875, Dionísio Torres; Universidade Federal do Ceará - RH, Rua Paulino Nogueira, nº 315, Benfica; Poder Judiciário do Estado do Ceará, Avenida Desembargador Floriano Benevides, nº 100, Água Fria; Perícia Médica Oficial da Seplag, Avenida Oliveira Paiva, nº 941, Bloco C - Cidade dos Funcionários.

Mais informações através do endereço eletrônico www.ceara.gov.br.

Compartilhe: