Departamento de Orientação Profissional - USP abre vaga para Docente

Edital aberto para processo seletivo de Professor Doutor na USP com salário de R$ 1.423,29. Inscrições até 5 de setembro de 2011!
Terça-feira, 30 de agosto de 2011 às 10h28
Departamento de Orientação Profissional - USP abre vaga para Docente

PROCESSO SELETIVO - EDITAL ATAAC Nº 019/2011

Até o dia 5 de setembro de 2011, a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) receberá inscrições para o processo seletivo 019/2011, destinado a admissão, temporária, de um Professor Doutor para o Departamento de Orientação Profissional (ENO).

Entre as vantagens do cargo, está a jornada de trabalho, de 12h semanais, e o salário de R$ 1.423,29 para atuar na área de Educação em Enfermagem nas disciplinas de Metodologia do Ensino de Enfermagem I e II; Ações Educativas e Relacionamento Humano na Prática de Enfermagem; Necessidades de saúde dos grupos sociais; e Enfermagem como prática social.

Para concorrer, os interessados devem comparecer à Secretaria da Assistência Acadêmica da Escola, entre as 8 e 17h, e apresentar apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola com dados pessoais; memorial circunstanciado, em seis cópias; cópia reprográfica do RG; cópia do título de eleitor e do comprovante de votação na última eleição.

Haverá prova escrita, prova pública de avaliação didática e julgamento do memorial com prova pública de argüição.

Endereço para inscrição

Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 419, sala 12, Cerqueira César. CEP 05403-000 - São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: