Departamento de Letras e Artes da UEPB abre vaga para Professor

UEPB abre Concurso Público para contratação de Professor de Literatura Inglesa com carga horária de 24h semanais em jornadas flexíveis!
Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 10h07
Departamento de Letras e Artes da UEPB abre vaga para Professor

Um novo Professor será contratado para atuar junto ao Departamento de Letras e Artes por meio de um Concurso Público anunciado recentemente pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O aprovado lecionará na matéria de Componentes Curriculares da grade de Literatura Inglesa, em jornadas semanais de 24 horas, distribuídas de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite, conforme o que for determinado pela universidade. Vale lembrar que a exigência para investidura no cargo é de graduação em Letras/ Inglês.

Se você tem interesse, inscreva-se de 4 a 6 de maio de 2015, na secretaria do departamento detentor da vaga, no Centro de Integração Acadêmica, sala 315, localizado na Rua Domitília Cabral de Castro, s/nº, Bairro Universitário. O atendimento ocorre das 8h às 11h.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova Didática, que terá caráter eliminatório, e de Títulos, cuja primeira etapa é prevista para ser aplicada em 12 de maio de 2015.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: