Departamento de Enfermagem da UFMS abre vaga para Professor Substituto

Terça-feira, 23 de março de 2010 às 10h35
Departamento de Enfermagem da UFMS abre vaga para Professor Substituto

A Comissão Especial do Departamento de Enfermagem (DEN) da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) publicou edital de Processo Seletivo para Professor Substituto, em regime de 20 horas, para o preenchimento de 1 vaga para ministrar aulas na área de Enfermagem (módulos Dimensões do Cuidar em Enfermagem I e II e Vigilância em Saúde) no curso de Graduação em Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

  • As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, ou por procuração, na coordenação do curso de Enfermagem, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), nos dias 30 e 31 de março de 2010, no período vespertino.
  • O Processo seletivo será realizado por meio de Prova Didática, Apreciação de Títulos e Entrevista. A divulgação da relação dos candidatos, assim como o sorteio dos temas da Prova Didática serão realizados no dia 5 de abril de 2010, a partir das 14h00.

A Prova Didática acontece no dia 6 de abril de 2010, às 14h00 e os resultados serão divulgados no dia 7 de abril de 2010, a partir das 14h00.

Todos os eventos acontecem no DEN, nas dependências da unidade XII.

Mais informações através do endereço eletrônico www-nt.ufms.br, na secretaria do Departamento pelo telefone: 3345-7353, ou pelo e-mail den@ccbs@nin.ufms.br.

Compartilhe: