Departamento de Clínica Médica da FMVZ - USP abre vaga para Professor Titular

Faculdade de Veterinária da USP abre concurso para cargo de Professor Titular com salário de R$ 11.802,81. Inscrições abertas por 180 dias!
Segunda-feira, 29 de agosto de 2011 às 09h48
Departamento de Clínica Médica da FMVZ - USP abre vaga para Professor Titular

Edital FMVZ nº 56/2011:

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (www.fmvz.usp.br), torna público a abertura de inscrição ao Concurso de Títulos e Provas visando o provimento de um cargo de Professor Titular, em RDIDP, referência MS-6, cargo nº 199770, junto ao Departamento de Clínica Médica, na Disciplina VCM-341 "Clínica Médica de Equideos".

A remuneração para o cargo de Professor Titular será de R$ 11.802,81, nos termos do Regimento Geral da USP e o Regimento Interno da FMVZ.

Da Inscrição:

As inscrições estarão abertas, pelo prazo de 180 dias, a contar da primeira publicação deste edital, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Serviço de Apoio Acadêmico da FMVZ, Avenida Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, nº 87, Butantã-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FMVZ, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I. Julgamento dos Títulos, no qual deverão prevalecer as atividades desempenhadas nos 5 anos anteriores a inscrição - peso 7;

II. Prova Publica Oral de Erudição, com duração máxima de 60 minutos, constando de exposição sobre tema de livre escolha do candidato, pertinente ao campo de atuação do Departamento - peso 1;

III. Prova Pública de Arguição, a qual se destina a avaliação geral de qualificação cientifica, literária ou artística do candidato - peso 2.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado e indicado.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: