Definida a banca organizadora do Concurso do MPOG 2015

Concurso do Ministério do Planejamento terá mais de 500 vagas disponíveis, confira os cargos e se prepare para alcançar a aprovação!
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 14h01
Definida a banca organizadora do Concurso do MPOG 2015

Para você que estava aguardando o Concurso do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, nós temos boas notícias.

O edital publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União, informa que a banca organizadora do Concurso já foi escolhida! É o CESPE/UnB - Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos.

Serão preenchidas 534 vagas nos cargos do quadro de Pessoal do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e 22 vagas para a Fundação Escola Nacional da Administração Pública.

As vagas são destinadas aos cargos de Administrador PGPE (6); Analista de Tecnologia da Informação PGPE (300); Analista Técnico Administrativo PGPE (83); Arquiteto ERCE (16); Arquivista PGPE (9); Assistente Social PGPE (7); Contador PGPE (14); Economista ERCE (7); Engenheiro ERCE (54); Geógrafo PGPE (17); Geólogo ERCE (16); Médico (20h) PGPE (4); Técnico em Assuntos Educacionais PGPE (19); e Técnico em Nível Superior PGPE (4).

Em dezembro de 2014 quando a Portaria de Autorização foi publicada, a informação constante é de que o prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação da referida Portaria. Ou seja, até junho de 2015 o Concurso do MPOG deve ser lançado.

Pra você que deseja obter uma boa colocação intensifique os estudos. Em nosso site é possível conferir simulados, provas e vídeo-aula gratuitamente. Em breve iniciaremos a venda da Apostila Digital. Fique atento!

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: