Defesa Civil de Angra - RJ prorroga prazo de inscrição para seleção de operador

Inscrições abertas para Operadores de Vídeo Monitoramento em Angra dos Reis! Corra e garanta sua vaga até 5 de janeiro de 2012!
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 09h50
Defesa Civil de Angra - RJ prorroga prazo de inscrição para seleção de operador

As inscrições podem ser feitas entre os dias 3 e 5 de janeiro, das 9h às 16h, na Defesa Civil de Angra

A Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito prorrogou o processo seletivo simplificado para Operadores de Vídeo Monitoramento que atuarão no Centro de Gerenciamento de Operações, sediado na Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito, sob regime celetista. As inscrições serão realizadas nos dias 3, 4 e 5 de janeiro de 2012, das 9h às 16h, na Defesa Civil Municipal, situada à Avenida Almirante Júlio César de Noronha, nº. 271, São Bento, Centro - Angra dos Reis.

Requisitos básicos: Nível médio completo (comprovado por meio do certificado), 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, etc. Documentos necessários: cópia e originais - RG, CPF, Título Eleitoral com comprovantes de votação das duas últimas eleições (1º e 2º turnos) ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE ou TSE - Angra (Angra), comprovante de quitação do Serviço Militar para candidatos do sexo masculino, comprovante de residência, curriculum vitae, certificados e diplomas, certidão negativa de antecedentes criminais.

Como conseguir a Certidão Negativa de antecedentes criminais e eleitorais (estadual e federal): TRE ou TSE: através do site www.tre-rj.gov.br e www.tse.jus.br

Estadual: comparecer ao Fórum de Angra dos Reis (Centro) (plantão durante o recesso)

Federal: através do site da Justiça Federal www.jf.jus.br

Carga horária de 35 horas semanais, total de 18 vagas, salário de R$ 1.686,58 mais tíquete-alimentação, inscrição na Defesa Civil Municipal, situada à Avenida Almirante Júlio César de Noronha, nº. 271, São Bento, Centro-Angra dos Reis.

Mais informações na própria sede da Defesa Civil ou no Boletim Oficial da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis - www.angra.rj.gov.br.

Inscrições: de 3 a 5 de janeiro de 2012, no período das 9h às 16h.

Telefones para contato: (24) 3365-4588 ou 3377-7991 (Defesa Civil de Angra)

O Processo Seletivo Simplificado constará de análise curricular, de caráter classificatório, cuja coordenação e supervisão ficarão sob a responsabilidade de uma comissão. A contratação será por tempo determinado, vigorando por um período de 6 meses.

Fonte: www.defesacivil.angra.rj.gov.br

Compartilhe: