Deferimento de inscrições - 29º Concurso para ingresso na carreira do MPDFT

MPDFT divulga lista de candidatos deferidos para concurso de Promotor de Justiça Adjunto com mais de 3 mil nomes e convoca para prova objetiva em Brasília.
Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 08h50
Deferimento de inscrições - 29º Concurso para ingresso na carreira do MPDFT

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios divulga, em anexo, a relação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas pela Comissão do 29º Concurso Público para ingresso na carreira do MPDFT no cargo de Promotor de Justiça Adjunto.

O anexo é composto de 5 tabelas: na primeira, constam 3.310 nomes dos candidatos que se inscreveram para as vagas de ampla concorrência. A segunda comporta 42 nomes dos candidatos que se inscreveram na condição de pessoa com deficiência. As tabelas 3 e 4 contêm os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas por fazerem o pagamento fora do prazo ou não efetuarem o pagamento, respectivamente. Na última tabela, constam 11 CPF pagantes, mas não localizados na relação de candidatos inscritos.

Dessa forma, ficam convocados os candidatos constantes das tabelas 1 e 2 anexas para a prova objetiva que será realizada no dia 30 de outubro de 2011, das 14h às 19h, no Centro Universitário de Brasília - UniCEUB, situado na SEPN 707/907, Campus do CEUB, Asa Norte - Brasília-DF.

O prazo para recurso é de dois dias úteis, conforme o disposto na Resolução nº. 109/CSMPDFT. No prazo de cinco dias, contados da publicação, qualquer cidadão poderá representar contra os candidatos inscritos, mediante oferecimento ou indicação de provas, conforme o disposto no artigo 17, parágrafo único da Resolução nº. 109/CSMPDFT.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, convenientemente trajados, munidos do comprovante de inscrição, da carteira de identidade informada na inscrição preliminar e caneta esferográfica preta. Não será permitida consulta à legislação.

Mais informações no endereço eletrônico www.mpdft.gov.br.

Compartilhe: