Defensoria Pública da União seleciona estagiários de direito

Inscrições abertas para estágio na Defensoria Pública da União com bolsa de até R$ 520,00 - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 17h23
Defensoria Pública da União seleciona estagiários de direito

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Defensoria Pública da União (DPU). Os candidatos devem estar cursando regularmente os quatro últimos semestres do curso de Direito. Serão preenchidas 50 vagas imediatas com formação de cadastro de reserva.

A seleção ocorrerá através de uma prova composta por quatro questões subjetivas, onde o candidato optará por responder apenas uma questão. Os conhecimentos avaliados são: Direito Constitucional e Administrativo, Direito Civil e Processual Civil, Direito Penal e Processual Penal e Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. As provas serão realizadas nas seguintes datas: 19 de maio, 2, 16 ou 30 de junho, a critério do participante.

Os estudantes em estágio poderão escolher entre a jornada de 30 ou 20 horas semanais. No caso de 30 horas, o valor da bolsa corresponde a R$ 520,00. Para 20 horas, esse valor sofre uma redução de 30%. As inscrições vão até 27 de junho de 2012 e devem ser feitas pelo site http://www.dpu.gov.br no link "Estágios".

Fonte: www.dpu.gov.br

Compartilhe: