D.E - Região de Sorocaba publica edital de retificação

Vaga de Agente de Organização Escolar em Sorocaba - SP! Inscrições abertas para processo seletivo com salário de R$ 800,00!
Quinta-feira, 21 de julho de 2011 às 14h35
D.E - Região de Sorocaba publica edital de retificação

A Diretoria de Ensino - Região de Sorocaba informou que foi acrescido o item 4, referente a noções básicas de Informática dos conteúdos da Prova, ao edital do processo seletivo destinado a vaga de Agente de Organização Escolar.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga de Agente de Organização Escolar na região de Sorocaba - SP

A Diretoria de Ensino da Região de Sorocaba - SP (http://desorocaba.edunet.sp.gov.br) vai realizar Processo Seletivo Simplificado em nível regional, de Provas e Títulos para cargo específico de Agente de Organização Escolar.

Do número total de vagas, 5% ficarão reservadas para deficientes. O salário oferecido para a jornada de trabalho de 40h semanais é de R$ 800,00.

A inscrição será recebida no período de 1 a 5 de agosto, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no prédio do Centro de Estudos Pedagógicos (antigo CEFAM), sito à Rua Manoel Gomes dos Santos, 45, Jardim Pagliato, em Sorocaba - SP. Os interessados estarão isentos do pagamento de qualquer taxa.

O Processo Seletivo Regional será de prova objetiva e títulos. O candidato, no momento de sua inscrição, deverá informar e apresentar, para fins de análise de títulos, se for o caso, documentos originais e uma cópia de cada um deles.

Prova objetiva será realizada no dia 21 de agosto.

Em se tratando de contratação em virtude de função-atividade vaga, o prazo máximo de contratação é de 12 meses e poderá, ainda, o contratado ser dispensado antes do prazo, caso ocorra o preenchimento da respectiva vaga por meio de concurso público ou de outra forma legal.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: