D.E. Região de Osasco abre vaga para Agente de Organização Escolar

Quarta-feira, 3 de agosto de 2011 às 10h56
D.E. Região de Osasco abre vaga para Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino da Região de Osasco - Agente de Organização Escolar:

A Diretoria de Ensino - Região de Osasco (www.deosasco.com.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado em nível Regional, de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função-atividade de Agente de Organização Escolar (SQF-II), do Quadro de Apoio Escolar.

Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 800,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Das Inscrições:

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer à Diretoria de Ensino Região Osasco, à Rua Geraldo Mouran, nº 271, Jardim Umuarama, Osasco, no período de 8 a 19 de agosto de 2011, das 9h às 16h, munido dos documentos, apresentados em original e uma cópia simples.

Da Prova:

O Processo Seletivo Regional será de prova objetiva e títulos.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais (História, Geografia e Atualidades), e Conhecimentos Básicos de Informática.

A prova será realizada no dia 28 de agosto de 2011, às 9h na E.E. Professor José Maria Rodrigues Leite, localizada na Rua Demetri Sansoud Lavoud, nº 207, Campesina, Osasco-SP. A duração da Prova Objetiva será de 3 horas.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para a prova, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: