D.E. Região de Jacareí abre vaga para Agente de Serviços Escolares

Terça-feira, 2 de agosto de 2011 às 17h11
D.E. Região de Jacareí abre vaga para Agente de Serviços Escolares

Diretoria de Ensino da Região de Jacareí - Agente de Serviços Escolares:

A Diretoria de Ensino - Região de Jacareí (www.deregiaodejacarei.com.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado em nível Regional, de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Serviços Escolares (SQF-II), do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria Estadual de Educação.

Os vencimentos da classe de Agente de Serviços Escolares correspondem ao valor de R$ 665,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

A inscrição será realizada no período de 3 a 9 de agosto de 2011, das 9h às 12h e 13h às 17h, nos locais a seguir, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

  • Município Jacareí: Diretoria de Ensino - Região de Jacareí, Rua Barão de Jacareí, nº 848, Centro, Jacareí-SP, telefone (12) 3954-2600;
  • Município Arujá: E.E. "Dr. Rene de Oliveira Barbosa", Rua Melvin Jones, nº 52, Centro, Arujá-SP, telefone (11) 4655-2135;
  • Município Santa Isabel: E.E. "Prof.ª Gabriela Freire Lobo", Rua Cônego Bicudo, nº 287, Centro, Santa Isabel-SP, telefone (11) 4656-2155.

Da Prova e sua Elaboração:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino - Região Jacareí.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 50 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos e no site pelo Dirigente Regional de Ensino.

A prova será realizada no dia 28 de agosto de 2011 às 9h, com duração 3 horas e será realizada no município de Jacareí e Santa Isabel.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: