D.E. Região de Itapevi - SP retifica novamente edital para Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino de Itapevi retifica edital de concurso para Agente de Organização Escolar com salário de R$ 908,21. Confira as mudanças!
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 10h49
D.E. Região de Itapevi - SP retifica novamente edital para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Itapevi, São Paulo, divulgou retificação na qual fica informado que o certame é referente ao ano corrente (2013) e não de 2012, como havia sido publicado.

Em retificação anterior, foi comunicado que as inscrições do processo seletivo para Agente de Organização Escolar poderiam ser feitas por candidatos que possuíssem ensino médio completo junto a uma das Escolas Estaduais dos municípios de Barueri, Itapevi, Jandira ou Pirapora do Bom Jesus (ver endereços no Anexo I do edital). Foi necessário apresentar cópia do RG, CPF, histórico escolar, diploma, comprovante de tempo de serviço na área e certidão de nascimento dos filhos com menos de 18 anos. E os interessados tiveram de 1º a 11 de outubro de 2013 para efetivar sua participação no certame.

Os contratos serão de até 12 meses, com remuneração de R$ 908,21 e visam atender ao quadro de apoio escolar da Secretaria da Educação.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva com 40 questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimento de informática, de caráter eliminatório e classificatório, em 20 de outubro de 2013, às 9h, na Escola Estadual "Professor Vicente Themudo Lessa" (rua João Balestero, nº. 186, Centro, Jandira); e análise de títulos.

O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: