D.E. Região de Carapicuíba abre vaga para Agente de Serviços Escolares

Terça-feira, 2 de agosto de 2011 às 14h58
D.E. Região de Carapicuíba abre vaga para Agente de Serviços Escolares

Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba - Agente de Serviços Escolares:

A Diretoria de Ensino - Região de Carapicuíba (www.diretoriadecarapicuiba.com.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo Regional, de Provas e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função-atividade de Agente de Serviços Escolares (SQF-II), do Quadro de Apoio Escolar.

Os vencimentos da classe de Agente de Serviços Escolares correspondem ao valor de R$ 665,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

A inscrição será realizada na Diretoria de Ensino - Região de Carapicuíba Rua Campo Grande, nº 181 - COHAB II - Carapicuíba e na E.E. Zacarias Antonio da Silva, Avenida Pr. Manuel J. Pedroso, s/nº - Parque Bahia - Cotia, das 9h às 16h, no período de 8 de agosto até o dia 12 de agosto de 2011, estando os candidatos isentos do pagamento de quaisquer taxa.

Da Prova e sua Avaliação:

O Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Escolares será de prova objetiva.

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino - Região de Carapicuíba.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de 50 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva, bem como para entrega de títulos por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Editais e no site pelo Dirigente Regional de Ensino.

A prova será realizada no dia 28 de agosto de 2011, às 9 horas com duração de 4 horas e será realizada em local a ser publicado.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: