D.E. de Taboão da Serra - SP retifica seleção para Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino de Taboão da Serra retifica processo seletivo para Agente de Organização Escolar com salário de R$ 908,21
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 13h20
D.E. de Taboão da Serra - SP retifica seleção para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino de Taboão da Serra, São Paulo, divulgou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 31 de outubro de 2013, a retificação do processo seletivo simplificado para Agente de Organização Escolar.

Essa publicação altera a exigência do cargo para o ensino médio e retifica a redação constante no item referente à prova e sua avaliação, corrigindo a pontuação especificada.

O salário é de R$ 908,21 em jornada de 40h semanais e os contratados desenvolverão tarefas de controle de movimentação de alunos no recinto da escola, zelar pela disciplina dos estudantes, verificar o estado geral das salas antes e depois das aulas, informar a Direção sobre a conduta dos alunos e comunicar ocorrências.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 4 a 8 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 18h, nas unidades escolares jurisdicionadas à Diretoria de Ensino da Região de Taboão, cujos endereços constam no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova, de caráter eliminatório, composta por 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Além disso, haverá avaliação dos títulos. A prova escrita está prevista para ocorrer no dia 8 de dezembro de 2013, às 8h30, em local a ser divulgado.

A validade dessa seleção será de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Mais informações devem ser encontradas no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: