D.E. de São Bernardo do Campo - SP abre vagas de níveis Fundamental e Médio

Quarta-feira, 11 de abril de 2012 às 16h48
D.E. de São Bernardo do Campo - SP abre vagas de níveis Fundamental e Médio

No período de 16 a 24 de abril, a Diretoria de Ensino da Região de São Bernardo do Campo, São Paulo, estará com inscrições abertas para os processos seletivos destinados ao preenchimento de vagas para Agente de Organização Escolar e Agente de Serviços Escolares.

Para exercer a função de Agente de Organização Escolar, o candidato deverá ter o Ensino Médio e conhecimentos em informática. O salário será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais para realizar o controle de movimentação de alunos na escola, zelar pela disciplina dos estudantes e dar suporte à secretaria da escola.

Já para para concorrer ao cargo de Agente de Serviços Escolares, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental. A remuneração será de R$ 628,13 em regime de 40 horas semanais para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, controle e preparo da merenda escolar, assim como auxiliar na vigilância da área interna da escola e na manutenção da disciplina dos alunos.

Os interessados deverão se inscrever na sede da Diretoria de Ensino da Região São Bernardo, localizada na Rua Princesa Maria da Glória, nº. 176, Nova Petrópolis, das 9h às 16h, mediante a apresentação dos originais e cópias do RG e CPF; Diplomas e históricos de conclusão de cursos; Declaração de tempo de serviço exercido na função; e, para critério de desempate, encargos de família.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de Conhecimentos Básicos de Informática para Agente de Organização Escolar.

Compartilhe: