D.E de Pirassununga - SP abre seletiva para Agente de Organização Escolar

Quinta-feira, 10 de abril de 2014 às 13h13
D.E de Pirassununga - SP abre seletiva para Agente de Organização Escolar

Com o objetivo de selecionar candidatos para o cargo de Agente de Organização Escolar, a Diretoria de Ensino da Região de Pirassununga, São Paulo, anunciou a abertura de Processo Seletivo.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 908,21, correspondente a jornada de 40 horas semanais de trabalho. Para tanto, devem possuir no mínimo 18 anos completos na data da contratação, ensino médio ou equivalente, e se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha de vagas.

As inscrições devem ser efetuadas de 11 a 20 de abril de 2014, de forma gratuita, pelo site www.depirassununga.edunet.sp.gov.br.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos à aplicação de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos, a serem elaboradas conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da divulgação de seu resultado final.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: