D.E. de Pirassununga - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Quinta-feira, 15 de setembro de 2011 às 07h41
D.E. de Pirassununga - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Salário de R$ 800,00 e jornada de 40h semanais, com contração temporária. Estas são as vantagens apresentadas pela Diretoria de Ensino da Região de Pirassununga, São Paulo, aos interessados em concorrer ao cargo de Agente de Organização Escolar.

Para participar do processo seletivo simplificado de provas e títulos, basta que o candidato comprove Ensino Médio ou equivalente e conhecimentos básicos de Informática. Além disso, deve se inscrever entre os dias 19 e 30 de setembro de 2011, das 9h às 11h e das 14h às 17h, nas dependências da Diretoria. Devem ser apresentados o original do RG, CPF, certificado e/ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, e a certidão de Nascimento ou RG dos filhos menores de 18 anos.

Haverá prova objetiva composta de 40 questões de múltipla escolha, que versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Informática e também análise e a avaliação dos títulos. A primeira, tem previsão para acontecer em 9 de outubro, às 8h, na EE Coronel Franco (rua Coronel Franco, nº 937, Centro).

Endereço da Diretoria

Avenida Prudente de Moraes, nº 2.900, Centro.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: