D.E. de Mogi das Cruzes - SP convoca Professores para a 3ª Etapa do Concurso

Concurso de Professor de Educação Básica II: Convocação para 1º Encontro Presencial do Curso de Formação Específica em Mogi das Cruzes
Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 às 08h57
D.E. de Mogi das Cruzes - SP convoca Professores para a 3ª Etapa do Concurso

A Diretoria de Ensino - Região Mogi das Cruzes - Rua Dr. Antonio Cândido Vieira, nº 451 - CEP 08.780-030 - Tel.: 4728-4400 / Fax: 4728-4457 - E-mail: de-mogidascruzes@edunet.sp.gov.br - Região: Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes e Salesópolis, divulgou o seguinte comunicado:

3ª Etapa do Concurso de Provimento de Cargos de Professor de Educação Básica II - Convocação dos Candidatos para o 1º Encontro Presencial do Curso de Formação Específica.

O primeiro encontro presencial do Curso de Formação Específica, terceira etapa do Concurso para provimento de cargos de Professor de Educação Básica II da Secretaria de Estado da Educação, ocorrerá nos dia 9 e 10 de agosto de 2010 e terá a duração de 4 horas.

Para os candidatos com deficiência auditiva e visual, o primeiro encontro presencial terá duração prevista de 8 horas (P1 e P2), em função de necessidades específicas para a utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A convocação foi realizada para 16 horas (P1, P2, P3 e P4) para os casos em que houver necessidade de um suporte maior no aprendizado de utilização do AVA.

Os candidatos devem verificar os locais e períodos para os quais estão convocados e comparecer nesses locais, com no mínimo 30 minutos de antecedência em relação ao horário do encontro, munidos de documento de identificação com foto.

Mais informações através do endereço eletrônico da Diretoria de Ensino.

Compartilhe: