D.E. de Itapecerica da Serra abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 13h28
D.E. de Itapecerica da Serra abre seleção para Agente de Serviços Escolares

A partir da próxima segunda-feira, 16 de janeiro, a Diretoria de Ensino da Região de Itapecerica da Serra, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

De acordo com o edital, a contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final. O salário será de R$ 665,00 em jornadas de 40 horas semanais.

O candidato deverá ter o Ensino Fundamental completo para executar algumas tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar, e ao controle e preparo da merenda escolar.

Para concorrer, o candidato deverá efetuar a inscrição até o dia 21 de janeiro em qualquer escola estadual nos Municípios de Embu-Guaçú, Itapecerica da Serra, Juquitiba e São Lourenço da Serra. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

No ato da inscrição, será necessário entregar a cópia do certificado de conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamenta, RG, CPF, certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio (caso possua), experiência profissional em limpeza, manutenção e conservação de escola, assim como ao controle e preparo da merenda escolar, comprovada por meio de Certidão Pública, ou registro em Carteira Profissional, ou Declaração em papel timbrado emitida pelo Setor de Pessoal e encargos de família, para critério de desempate, comprovado por meio de certidão de nascimento de filhos menores.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de avaliação de títulos. A previsão é que a prova objetiva ocorra no dia 5 de fevereiro.

Compartilhe: