D.E da Região Sul I - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas para Agente de Serviços Escolares na Região Sul de SP! Participe do processo seletivo e garanta sua chance.
Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 15h24
D.E da Região Sul I - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Na próxima semana, de 14 a 18 de maio, a Diretoria de Ensino da Região Sul I, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

Os interessados em ocupar o cargo devem ter o Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A remuneração será de R$ 665,00 em regime de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.

Os interessados deverão se inscrever mediante o preenchimento da ficha de inscrição e da apresentação da cópia e original do RG, CPF, Certificado ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio (caso possua) e comprovante de tempo de serviço exercido na função de Agente de Serviços Escolares (caso possua), nos seguintes locais, das 9h às 12h e das 13h às 16h:

  • E.E. Professor João Evangelista Costa - Avenida Cupecê, nº. 2672;
  • E.E. Professora Maria Petrolina L. M. Monteiro - Avenida Mário Lopes Leão, nº. 1050;
  • E.E. Professora Amélia Moncon Ramponi - Rua São Costantino, nº. 180;
  • E.E. Professor Douglas Teixeira Monteiro - Rua Professor Oscar Campiglia, nº.89;
  • E.E. Padre Pasquale Filippelli - Rua Paulino Alves Escudeiro, nº. 240.

A seleção dos candidato será realizada por meio de análise e avaliação dos títulos e prova objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Compartilhe: