D.E. da Região Centro de São Paulo abre vagas de níveis Fundamental e Médio

Diretoria de Ensino de São Paulo abre inscrições para vagas temporárias de níveis Fundamental e Médio! Garanta já a sua oportunidade de emprego!
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 08h38
D.E. da Região Centro de São Paulo abre vagas de níveis Fundamental e Médio

A Diretoria de Ensino da Região Centro de São Paulo está com inscrições abertas para os processos seletivos que contratarão temporariamente profissionais de níveis Fundamental e Médio para as funções de Agente de Organização Escolar e Agente de Serviços Escolares.

Para preencher as vagas de Agente de Organização Escolar, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo. O salário será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais para executar tarefas como o controle de movimentação de alunos no recinto da escola e em suas imediações, observar os alunos em todas as dependências da unidade escolar, zelando pelo seu bem estar, zelar pela disciplina dos alunos nas áreas de circulação da unidade escolar e informar a Direção da escola sobre a conduta dos alunos e comunicar ocorrências.

Já o cargo de Agente de Serviços Escolares exige o Ensino Fundamental e recebe a remuneração de R$ 628,13 em carga horária de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como ao controle e preparo da merenda escolar.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 24 de fevereiro, das 9h às 16h, na Diretoria de Ensino Região Centro, localizada na Avenida Olavo Fontoura, nº. 2222, Casa Verde, São Paulo. Será necessário apresentar original e cópia do RG, CPF e Certificado ou Histórico Escolar, comprovantes de experiência profissional na área (caso haja), e encargos de família.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de análise de títulos. A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 3 de março, em local a ser divulgado posteriormente.

Os processos seletivos terão a validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: