D.E. da Região Campinas Leste - SP retifica Edital para seleção de Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino de Campinas Leste altera local de prova para Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar em Campinas - SP.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 16h15
D.E. da Região Campinas Leste - SP retifica Edital para seleção de Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região Campinas Leste - SP, publicou nesta sexta-feira, 16 de agosto de 2013, retificação do Processo Seletivo destinado a contratação temporária de Agente de Organização Escolar, quanto ao local de realização da Prova Objetiva, para os inscritos em Campinas - SP.

Com a alteração, o novo local para aplicação do Exame Objetivo, será na EE Carlos Gomes, localizada na Avenida Anchieta, nº 80, no Centro de Campinas. Para o município de Jaguariúna, não houve mudanças.

As inscrições tiveram início em 5 de agosto de 2013, e foram encerradas às 17h do dia 12 de agosto de 2013.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 908,21 em jornada de 40h semanais, o candidato deve ser brasileiro, nato ou naturalizado, ter concluído o ensino médio ou equivalente, ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos, estar quite com a justiça eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Informática. Esta avaliação será aplicada no dia 25 de agosto de 2013, nos municípios de Campinas e Jaguariúna.

Este processo seletivo tem a validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: