DAE de Bauru - SP abre 21 vagas para Estagiários de nível médio e superior

Inscrições abertas para estágio em Bauru: 21 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação!
Quinta-feira, 25 de julho de 2013 às 15h46
DAE de Bauru - SP abre 21 vagas para Estagiários de nível médio e superior

Entre os dias 16 e 23 de agosto de 2013, o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com 21 vagas para Estagiários de nível Médio e Superior.

Existem seis vagas para estágio de nível médio, sendo quatro na área Administrativa e duas na área de Química.

As outras 15 vagas são para Estagiários de nível superior, sendo nove na área de Administração, quatro na área de Direito, uma na área de Engenharia Civil e uma na área de Engenharia Elétrica.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas durante o período citado, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.daebauru.sp.gov.br.

O processo seletivo será composto por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 15 de setembro de 2013.

A confirmação oficial da data, horário e informação sobre o local para a realização da prova deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Município e no site do DAE.

O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data da homologação do processo de seleção para credenciamento, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE).

Compartilhe: