D. E. Região de Sumaré - SP abre vagas para Agente de Organização

Sexta-feira, 18 de junho de 2010

D. E. Região de Sumaré - SP abre vagas para Agente de Organização

A Diretoria de Ensino - Região de Sumaré, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 654,86. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40 horas semanais.

Da Inscrição:

  • A inscrição será realizada na sede Diretoria de Ensino - Região de Sumaré e nas demais escolas estaduais vinculadas a esta Diretoria, no período 9h00 de 21 de junho de 2010 até às 16h30 de 24 de junho de 2010, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Das Provas:

A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 18 de julho de 2010, às 9h00, com duração de 3 horas.

O candidato será convocado para realização da Prova Objetiva, bem como para entrega de Títulos por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos e no site (http://desumare.edunet.sp.gov.br) pelo Dirigente Regional de Ensino.

  • A análise e a avaliação dos títulos serão executadas pela Diretoria de Ensino.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231