D. E. - Região de Guarulhos Norte - SP convoca Agente de Serviços para Provas

Segunda-feira, 21 de junho de 2010 às 17h19
D. E. - Região de Guarulhos Norte - SP convoca Agente de Serviços para Provas

A Diretoria de Ensino - Região de Guarulhos Norte, torna pública a convocação dos inscritos para realização da Prova Objetiva do Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Escolares no dia 27 de junho de 2010, às 9 horas.

Os candidatos do 001 ao 680 será na E.E. Professor Francisco Antunes Filho - Rua Professora Maria Del Pilar B. Munós, s/nº - Parque Cecap - Guarulhos, do 681 ao 1320 na E.E. Vereador Elisio de Oliveira Neves - Rua Cristóbal Cláudio Elilo, s/nº - Parque Cecap - Guarulhos, do 1321 ao 1960 na E.E. Padre Conrado Sivila Alsina - Avenida Bom Clima, nº 155 - Bairro: Bom Clima - Guarulhos, e do 1961 ao 2590 na Maria Leoni - Praça Carmen Miranda, s/nº - Jardim Paraventi - Guarulhos.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com pelo menos quarenta minutos de antecedência, munido do protocolo de inscrição, documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Após o fechamento dos portões, às 9 horas, não será permitida a entrada de nenhum candidato.

Mais informações através do endereço eletrônico www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: