D. E. de São Roque - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Quinta-feira, 3 de maio de 2012 às 12h46
D. E. de São Roque - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

A partir desta quinta-feira, 3 de maio, a Diretoria de Ensino da Região de São Roque, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

Os interessados em ocupar o cargo deverão ter o Ensino Fundamental para receber o salário de R$ 698,25 em jornadas de 40 horas semanais. Entre as atribuições do cargo estão as tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar, e ao controle e preparo da merenda escolar.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 11 de maio, na Diretoria de Ensino Região de São Roque, localizada na Avenida Tiradentes, nº. 148, centro, São Roque, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Será necessário apresentar os originais e cópias do RG, CPF, histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental e comprovante do imposto de renda, somente quando tiver dependentes.

Os candidatos inscritos serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A avaliação está prevista para ser aplicada no dia 20 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: