CTC da UERJ abre vagas para Professor em Instituto e Faculdade

UERJ abre três concursos para vagas docentes no CTC do Instituto de Matemática e Estatística - Inscrições abertas até fevereiro de 2015!
Terça-feira, 16 de dezembro de 2014 às 09h46
CTC da UERJ abre vagas para Professor em Instituto e Faculdade

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) informa que está com três concursos públicos abertos para o provimento de vagas docentes no Centro de Tecnologia e Ciências (CTC).

No primeiro concurso há uma vaga para Docente no Departamento de Informática e Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística (IME), com atuação na área de Ciência da Computação/ Teoria da Computação e Algoritmos.

Em seguida, o segundo edital traz oportunidade para as áreas de Gerência de Produção - Higiene e Segurança do Trabalho, Direito Empresarial e de Ética e Legislação Profissional, junto ao Departamento de Engenharia de Produção da Faculdade de Tecnologia.

Por fim, no terceiro certame é disponibilizada uma vaga para Professor Adjunto na área de Ciência da Computação/ Compiladores, Estrutura de Linguagens no Departamento de Informática e Ciência da Computação do IME, com remuneração de R$ 5.497,00.

Todos os contratados terão jornada de trabalho de 40h semanais e serão admitidos em regime estatutário. Para concorrer, será necessário realizar inscrição nas secretarias das respectivas Unidades (ver endereços nos editais), de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento de cada local.

Para o primeiro e terceiro certames o prazo é de 5 de janeiro de 2015 a 11 de fevereiro de 2015 (de 17 a 20 de janeiro de 2015 não haverá atendimento); enquanto para o segundo é de 5 de janeiro de 2015 a 5 de fevereiro de 2015. A taxa do terceiro concurso é de R4 274,85.

Serão aplicadas provas escritas, de aula e julgamento de títulos e trabalhos para todos os participantes e, para mais informações consulte o edital completo e extratos disponíveis em nosso site. Esses certames têm validade de dois anos e podem ser prorrogados.

Fonte: www.imprensaoficial.rj.gov.br.

Compartilhe: