CTC da UERJ abre concurso para Professor com doutorado

Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 17h20
CTC da UERJ abre concurso para Professor com doutorado

Seguem abertas até 15 de fevereiro de 2015 as inscrições do concurso público realizado pelo Centro de Tecnologia e Ciência da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com objetivo de preencher uma vaga de Professor Adjunto.

Essa oportunidade é destinada a profissional com doutorado, que tenha disponibilidade para dedicar-se às atividades da área de Gerência de Produção/ Planejamento e Controle da Produção e Engenharia de Processos, em jornadas de 40h semanais. Como remuneração esse Docente receberá R$ 5.497,00 e contrato será firmado em regime estatuário.

Os interessados devem se inscrever no campus regional Resende (rodovia Presidente Dutra, Km 298, Polo Industrial), das 10h às 12h e das 14h às 20h, mediante entrega dos documentos indicados no edital de abertura e pagamento da taxa de R$ 274,85.

Serão aplicadas provas escritas e de aula, ambas eliminatórias, assim como julgamento de títulos e trabalhos, conforme detalhado no certame, que tem vigência de dois anos, prorrogáveis, e pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: