CRSM - SP abre vagas para Médico Cancerologista

Inscrições abertas para processo seletivo de médico em Cancerologia no Centro de Referência da Saúde da Mulher de SP!
Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 10h04
CRSM - SP abre vagas para Médico Cancerologista

Na próxima terça-feira, 23 de setembro de 2014, têm início as inscrições do processo seletivo 088/2014 do Centro de Referência da Saúde da Mulher de São Paulo (CRSM - SP), da Secretaria de Estado da Saúde, voltado ao provimento de duas vagas médicas.

Ambas as oportunidades são para Médico I na especialidade de Cancerologia, com jornadas semanais de 20h, contratos de até 12 meses e remuneração correspondente à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 1193/2013.

Para concorrer basta ter curso de Medicina, título de especialista em Cancerologia, Ginecologia e Obstetrícia ou Mastologia e realizar inscrição de 23 de setembro de 2014 a 6 de outubro de 2014, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos (rua Condessa de São Joaquim, nº. 282, Bela Vista, São Paulo, capital), mediante entrega dos documentos solicitados no certame.

Todos os profissionais inscritos serão submetidos à análise curricular classificatória e prova de conhecimentos específicos eliminatória.

O certame tem validade de um ano e pode ser estendido. Para mais detalhes consulte-o em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: