CRP da 4ª Região - MG abre vagas de níveis Médio e Superior

Segunda-feira, 3 de outubro de 2011 às 08h36
CRP da 4ª Região - MG abre vagas de níveis Médio e Superior

Entre os dias 10 e 31 de outubro, o Conselho Regional de Psicologia da 4ª Região em Minas Gerais (CRP/MG) receberá inscrições para o concurso público destinado à contratação de Técnico de Nível Médio - Assistente Administrativo e de Analista de Nível Superior - Psicólogo Técnico de Orientação e Fiscalização para atuar na subsede de Divinópolis.

Para preencher a vaga de Técnico de Nível Médio - Assistente Administrativo, o candidato deverá ter o Ensino Médio completo. O salário será de R$ 1.647,27.

Já para exercer a função de Analista Nível Superior - Psicólogo Técnico de Orientação e Fiscalização, é necessário ter formação em curso Superior em Psicologia e registro no conselho profissional. A remuneração será de 2.458,46.

Para ambos cargos será oferecido vale-refeição ou alimentação no valor de R$ 594,00 e plano de saúde.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 31 de outubro, no site www.imam.org.br.

O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá efetuar sua inscrição na sede do IMAM, localizado na Rua Célia de Souza nº. 55, bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e será necessário apresentar o documento de identidade e CPF.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva para todos e de prova dissertativa somente para os candidatos ao cargo de Analista de Nível Superior - Psicólogo Técnico de Orientação e Fiscalização.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 27 de outubro, em locais e horários que serão confirmados no cartão de inscrição.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do CRP/MG.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: