CRP da 10ª região - AM/ PA prorroga inscrições de Processo Seletivo

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 15h26
CRP da 10ª região - AM/ PA prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região (CRP - 10), vinculado aos estados do Pará e Amapá, prorrogou o período para recebimento das inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de um Assessor de Comunicação.

No documento, o órgão altera os requisitos de escolaridade, aceitando os pedidos de participação de graduados em Relações Públicas, e estende o prazo dessa etapa, apenas para quem apresentar essa formação.

Para concorrer o candidato deve se inscrever até 4 de fevereiro de 2015, na sede do CRP10/ PA-AP, situado na Avenida Generalíssimo Deodoro, nº 511, em Belém - PA, de forma gratuita. O horário de atendimento ocorre das 8h às 17h, em dias úteis. É necessário apresentar graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

O aprovado ganhará a remuneração de R$ 1.600,00, considerando as 20 horas semanais desempenhadas. A classificação dos aprovados será divulgada após serem realizadas as etapas de Avaliação Curricular e Entrevista, sendo que seu resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: