CRP 12ª Região - SC abre duas vagas para Auxiliar Administrativo

Conselho Regional de Psicologia de SC abre inscrições para contratação de Auxiliar Administrativo em Florianópolis e Chapecó - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 17h38
CRP 12ª Região - SC abre duas vagas para Auxiliar Administrativo

O Conselho Regional de Psicologia - 12ª Região de Santa Catarina abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de dois profissionais para atuarem como Auxiliar Administrativo, um na cidade de Florianópolis e outro em Chapecó.

A jornada de trabalho a ser cumprida será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.467,09. É preciso possuir diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas de 30 de julho a 2 de agosto de 2013, por meio de envio da Ficha de Inscrição e do Currículo (conforme modelo disponível no anexo III do edital). Para a vaga de Florianópolis, é necessária a inscrição presencial, na sede do CRP - 12 (Rua Professor Bayer Filho, nº 110, Coqueiros), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já para a vaga da cidade de Chapecó, o candidato deve enviar os documentos pelo Correio, em carta registrada.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas compostas de Análise de Currículo e Entrevista. A validade da seleção será de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais seis meses.

Compartilhe: