Cronograma das Provas do Concurso nº 491/2010 de Professor Adjunto da FUB

Vaga para Professor de Magistério Superior: Cronograma de Provas e Banca Examinadora. Se prepare para o concurso!
Quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 09h36
Cronograma das Provas do Concurso nº 491/2010 de Professor Adjunto da FUB

Extrato do Edital nº 244, de 10 de maio de 2011 - Concurso Público para provimento de vaga no cargo de Professor de Magistério Superior

A Fundação Universidade de Brasília/FUB nos termos do Edital de Condições Gerais, publicado no D.O.U. nº 23, de 3/2/2010, seção 3, página 34, e Edital Resumo nº 491/2010, de 14/09/2010, torna público a Composição da Banca Examinadora, a Aceitação das Inscrições e o Cronograma das Provas referentes ao concurso público para a classe de Professor Adjunto, na área de Teoria Social e do Direito.

Cronograma das Provas:

6 de junho de 2011: Entrega dos Títulos para a Prova de Títulos; Sorteio da ordem de apresentação da Prova Oral para Defesa de Conhecimentos, da Prova Didática, sorteio do ponto para a Prova Escrita e composição do grupo às 8h; Prova Escrita de Conhecimentos às 8h15min;

7 de junho de 2011: Sorteio do Objeto de Avaliação da Prova Didática, nos respectivos horários dos candidatos (Grupo 1); Prova Oral para Defesa de Conhecimentos, nos respectivos horários dos candidatos (Grupo 1) às 8h; Sorteio do Objeto de Avaliação da Prova Didática, nos respectivos horários dos candidatos (Grupo 2); Prova Oral para Defesa de Conhecimentos, nos respectivos horários dos candidatos (Grupo 2) às 14h;

8 de junho de 2011: Prova Didática, nos respectivos horários dos candidatos (Grupo 1) às 8h; Prova Didática, nos respectivos horários dos candidatos (Grupo 2) às 14h;

Local: Universidade de Brasília - Campus Universitário, Darcy Ribeiro, Prédio da Face, Faculdade de Direito, Sala A105, Asa Norte, Brasília-DF.

Recomenda-se que o candidato se apresente no local designado para a realização das provas com antecedência do horário estabelecido portando o documento de identidade original.

Será desclassificado do concurso o candidato que não comparecer no horário estabelecido ou sorteado para qualquer um dos eventos.

Os Títulos a serem entregues para a Prova de Títulos deverão ser organizados seguindo as instruções contidas no Edital de Condições Gerais.

A Prova Escrita de Conhecimentos segue as instruções contidas no Edital de Condições Gerais.

As Provas Didática e Oral para Defesa de Conhecimentos serão abertas ao público, sendo defeso ao público argüir quaisquer dos candidatos.

As Provas Didática e Oral para Defesa de Conhecimentos serão gravadas em meio magnético ou eletrônico de voz.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: