CRN da 6ª Região abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo

CRN-6 abre Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo com salário de R$ 1.066,00 em Recife e João Pessoa
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014 às 10h00
CRN da 6ª Região abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo

O Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região (Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), abriu Processo Seletivo através do Edital 01/2014, destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de Auxiliar Administrativo, em caráter temporário e para Cadastro de Reserva (CR).

São disponibilizadas oportunidades para Recife-PE (1 + CR) e para João Pessoa - PB (1 + CR). Podem se inscrever profissionais que possuam nível médio ou médio técnico completo. A remuneração é de R$ 1.066,00, acrescido de auxílio alimentação, vale transporte e auxílio saúde, com jornada de trabalho de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas de 31 de outubro a 6 de novembro de 2014, na Sede do CRN-6 em Recife, na Rua Bulhões Marques, nº 19, Sala 801 - Bairro Boa Vista, das 10h às 16h, mediante preenchimento do Requerimento de Inscrição e da apresentação dos documentos contidos no edital.

A contratação será em regime celetista no prazo mínimo de 12 meses e máximo de 24 meses.

A seletiva será realizada em uma única etapa de Avaliação Curricular, de caráter classificatório, conforme critérios estabelecidos no edital.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: