CREFITO da 3º região - SP retifica e prorroga Edital nº 01/2013

Concurso público do CREFITO-3: prorrogação das inscrições e retificação no edital com novas datas e mudanças nos cargos
Sexta-feira, 30 de agosto de 2013 às 13h10
CREFITO da 3º região - SP retifica e prorroga Edital nº 01/2013

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3º Região (CREFITO-3), tornou pública nesta sexta-feira, 30 de agosto de 2013, edital que dispõe de retificação do capítulo 7, e prorrogação do período de inscrições (Capítulo 3), do Concurso Público nº 01/2013, destinado ao provimento de nove vagas para os cargos de Escriturário (3) e Telefonista (6).

Com esta publicação, as inscrições passam a ser aceitas até o dia 23 de setembro de 2013, tornando sem efeito a data limite estipulada pelo Edital de Abertura, que era de 19 de setembro de 2013. As datas relativas ao pagamento da taxa de inscrição e confirmação da homologação da mesma, também sofreram alterações.

Além disso, o capítulo que discorre sobre a prestação da Prova Objetiva também foi modificado, quanto a data em que estará disponível as informações sobre local e horário de aplicação do teste.

A remuneração devida a função de Escriturário, é de R$ 2.702,70, considerando o desempenho de 40 horas semanais, nos locais de atuação, que para as oportunidades deste cargo são para as cidades do interior paulista Guarulhos, Osasco e Sorocaba. Para a função de Telefonista, a remuneração é de R$ 1.817,48, correspondente a 30 horas semanais, desempenhadas em São Paulo - SP.

Podem se inscrever até 19 de setembro, através do site www.nossorumo.org.br, os profissionais que possuem formação completa no Ensino Médio, e no cargo de Telefonista, experiência mínima de seis meses.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que deverá ser composta por questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: