CRECI - BA - 9ª Região oferece 18 vagas

Inscrições abertas para Concurso Público com 18 vagas no CRECI 9ª Região - Não perca essa oportunidade de carreira!
Sexta-feira, 28 de março de 2008 às 14h06

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao preenchimento de 18 vagas dos cargos permanentes do quadro de pessoal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 9ª Região - CRECI.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 25 de fevereiro a 31 de março de 2008 via Internet, através do endereço eletrônico www.concepcaoconcursos.com.br e ou www.creciba.org.br, imprimir o manual do candidato e seguir as orientações contidas na tela; digitar corretamente os dados cadastrais e a opção do cargo; imprimir o boleto bancário; pagar a taxa de inscrição em qualquer Agência Bancária vinculada ao Sistema de Compensação Nacional.

O candidato deverá acessar o site após 72 horas do pagamento da taxa de inscrição para imprimir o comprovante de inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Profissional de Fiscalização (PFIS) - Nível Pleno - Padrão P/21 (8), Profissional de Suporte Técnico (PSTE) - Nível Pleno - Padrão P/21 (1);
  • Nível Médio: Profissional de Suporte Técnico (PSTE) - Nível Especializado - Padrão E/11 (5), Profissional de Suporte Administrativo (PSAD) - Nível Auxiliar - Padrão A/1 (1), Profissional de Suporte Administrativo (PSAD) - Nível Auxiliar - Padrão A/1 (2), Profissional de Suporte Administrativo (PSAD) - Nível Auxiliar Padrão A/1 (1).

Sobre a realização das Provas:

O concurso será constituído de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório e de Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos classificados na Prova Escrita.

A partir do dia 7 de abril de 2008 o candidato deverá acessar o site e imprimir o Cartão de Informação do Candidato - CIC, para conhecimento do horário e local de realização das provas.

  • A aplicação da Prova será em Salvador, no dia 13 de abril de 2008 em locais e horários oportunamente divulgados, com duração de 4 horas;
  • Os Títulos serão somados ao escore atingido pelo candidato na Prova Escrita para o cálculo da Pontuação Final do mesmo, quando couber. Estes deverão ser entregues em fotocópias autenticadas, discriminados em relação específica, sem rasuras ou emendas, identificados com o nome completo do candidato, número da identidade, cargo a que concorre, datada e assinada pelo candidato, e colocados em envelope devidamente identificado da seguinte forma: Concepção - Concurso Público - Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 9ª Região - CRECI/BA, nome completo do candidato, número de inscrição, cargo do candidato, quantidade de documentos.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, ao exclusivo critério da Administração do CRECI 9ª Região.

Compartilhe: