Crea - PE prorroga inscrições do edital 001/2013

Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 17h37
Crea - PE prorroga inscrições do edital 001/2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco informa que as inscrições do certame 001/2013 ficam prorrogadas até o próximo dia 19 de abril.

Com isso, a prova prática passa para o dia 17 de maio.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crea - PE abre concurso com 10 vagas para Agente Fiscal

Entre os dias 8 e 12 de abril estarão abertas as inscrições do processo seletivo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea - PE).

Segundo consta em extrato publicado nesta quinta-feira, 4, no Diário Oficial da União, serão ofertadas 10 vagas temporárias para Agente Fiscal para profissionais de nível médio.

A jornada de trabalho será de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, e a remuneração será de R$ 1.950,33. Constam como atividades do cargo a realização de diligências de fiscalização, através de visitas a estabelecimentos e a profissionais, sujeitos à legislação específica do Sistema Confea/Crea, bem como o levantamento, exames, relatórios, mapas e quadros demonstrativos das atividades desenvolvidas, entre outras.

De acordo com o Crea, as oportunidades serão distribuídas entre as Inspetorias de Araripina, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Palmares, Petrolina e Recife.

Para concorrer o candidato deve possuir a formação requerida e realizar sua inscrição no período indicado, sem custos com taxa, na Comissão Organizadora do Certame (rua Buenos Aires, nº. 212, Espinheiro) das 8h30 às 12h e das 13h às 16h. A exigência será de que o profissional apresente sua ficha preenchida, disponível no Anexo II do edital, cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e com a justiça eleitoral, comprovante de experiência profissional e comprovante de escolaridade.

A previsão é de que os participantes sejam analisados por meio de duas etapas, sendo a primeira de avaliação curricular (títulos e experiência) e a última, de prova prática. A segunda etapa acontecerá no dia 10 de maio.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: