CPSMCAM - CE abre diversas vagas para empregos na área assistencial

Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 10h49
CPSMCAM - CE abre diversas vagas para empregos na área assistencial

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim - CPSMCAM, torna público para conhecimento dos interessados que será realizado Processo Seletivo Simplificado, destinado à formação de cadastro de reserva para contratação por prazo determinado de profissionais dos empregos públicos da área assistencial.

Das Áreas:

  • Nível Superior: Clínica Médica (CR), Cardiologia (CR), Cardiologia (CR), Gastroenterologia (CR), Otorrinolaringologia (CR), Traumato-Ortopedia (CR), Pediatria (CR), Ultrassonografia (CR);
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico de Enfermagem (CR), Técnico de Farmácia (CR).

O Processo Seletivo Simplificado disciplinado por este Edital será executado sob a responsabilidade da Diretoria Executiva do CPSMCAM, situada na sede provisória desta entidade, localizada na Policlínica de Camocim, Rua Paissandu, s/nº., Centro, Camocim-CE, e constará de duas fases seguintes:

1ª Fase - Constituída de Prova de títulos (análise curricular), de caráter eliminatório e classificatório.

2ª Fase - Constituída de entrevista, de caráter, apenas, classificatório.

Das Inscrições:

As inscrições para o processo seletivo serão feitas exclusivamente de forma presencial, na sede da Policlínica de Camocim, diretamente na Diretoria Executiva do CPSMCAM. As inscrições serão realizadas no período de 3 a 22 de maio de 2013, das 9h as 12h e das 14h às 17h, por ordem de chegada, na sede da policlínica de Camocim, com endereço supramencionado.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Das Provas:

A Prova de Títulos (1ª Fase) constará de análise curricular, com atribuição de nota inteira na escala de 0 (zero) a 100 (cem). Esta fase terá caráter eliminatório e classificatório, fincando eliminado do certame o candidato que não atingir a pontuação mínima de 20 (vinte) pontos. A documentação referente à análise curricular deverá ser entregue no ato de inscrição na sede da Policlínica de Camocim até a data 22 de maio de 2013.

A Entrevista terá a pontuação máxima estabelecida em 100 (cem) pontos, sendo avaliado do candidato: o seu desempenho em demonstrar o conhecimento da atividade que pretende exercer, bem como a sua capacidade de se relacionar em grupo no ambiente de trabalho. Esta fase terá caráter classificatório apenas, e será realizada na data de 4 de junho de 2013, das 8h às 12h e das 13h às 18h, por ordem de chegada, na sede da Policlínica de Camocim, com endereço supramencionado.

O resultado oficial deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado na sede do CPSMCAM e publicado no site http://cpsmcamocim.com.br, em data posteriormente divulgada.

Será assinado o contrato por prazo determinado, de até um ano podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com suas necessidades de excepcional interesse público, sujeitando-se às normas do Consórcio.

A admissão será pelo regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.

O processo de Seleção Pública terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: