CPSIbiapaba - CE seleciona profissionais de diversos níveis de escolaridade

CPSIbiapaba abre Processo Seletivo com oportunidades para diversas áreas da saúde em unidades da região da Ibiapaba.
Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 15h28
CPSIbiapaba - CE seleciona profissionais de diversos níveis de escolaridade

O Consórcio Público de Saúde da Ibiapaba (CPSIbiapaba), torna público o Processo Seletivo nº 002/2014, para a formação de Cadastro Reserva com a finalidade de contratação por prazo determinado de profissionais para atuar na Policlínica Regional da Ibiapaba, distrito de Tianguá, e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO-R) de Ubajara, ambas unidades integrantes do CPS de Ibiapaba.

As vagas incluem profissionais especialistas em Traumato-Ortopedia, Neurologia, Cirurgia Vascular/Angiologia, Endocrinologia, Gastroenterologista, Cardiologia, Mastologista, Pneumologista, Radiologista, Radiologista/Diagnóstico por Imagem em Cardiologia, Otorrinolaringologista e outros profissionais com nível superior como Nutricionista, Ouvidor e Analista de Suporte em Tecnologia da Informação.

Candidatos com nível médio e fundamental também podem se inscrever. Os cargos são para Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo, Técnico de Suporte de Tecnologia da Informação, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

As oportunidades abrangem ainda, Odontólogo Especialista em Ortodontia,Odontólogo Especialista em Prótese Dentária, Odontólogo Especialista em Periodontia, Odontólogo Especialista em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Odontólogo Especialista em atendimento a pessoas com necessidades especiais, Odontólogo Especialista em Endodontia, Técnico em Laboratório de Prótese, Técnico em Radiologia, Auxiliar em Laboratório de Prótese e Auxiliar em Saúde Bucal.

O processo de seleção será realizado em duas fases e as inscrições podem ser feitas somente de forma presencial, na Sede do CPSIbiapaba, localizada na Rodovia CE-km 2, no Bairro Frecheiras, em Tianguá, no Ceará, de 10 de junho de 2014 até 12 de junho de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O edital pode ser visualizado em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: