CPRH e Governo - DF autorizam a realização de Concurso Público para Polícia Militar

Autorização para Concurso Público da PM de Brasília: 50 vagas de Segundo-Tenente em jogo! Confira o edital completo agora!
Segunda-feira, 21 de outubro de 2013 às 14h31
CPRH e Governo - DF autorizam a realização de Concurso Público para Polícia Militar

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, nesta segunda-feira 21 de outubro de 2013, o Processo nº 054.000.050/2013, onde o Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos - CPRH, autoriza e o Governador de Brasília homologa a autorização para que a Polícia Militar realize Concurso Público.

Este certame visa o provimento de 50 vagas para o cargo de Segundo-Tenente do Quadro de Oficiais Policiais Militares - QOPM e 01 vaga para o cargo de Segundo-Tenente do Quadro de Oficiais Policiais Militares - QOPMC, todos da Carreira de Policial Militar do Distrito Federal, destinando-se 3 vezes para cadastro reserva.

O preenchimento das vagas deverá ser condicionado à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela PM do Distrito Federal e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos - CPRH, em processo específico; Deverá ser observado a existência das vagas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: