Cotil da Unicamp abre seletivas para Professores do Magistério Secundário Técnico

Cotil abre seleção para professores de Enfermagem e Inglês com inscrições até 22 de abril. Confira os detalhes!
Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 15h47
Cotil da Unicamp abre seletivas para Professores do Magistério Secundário Técnico

O Colégio Técnico de Limeira - SP (Cotil), vinculado à Universidade Estadual de Campinas, divulgou a abertura dos Processos Seletivos destinados ao provimento de duas vagas na função de Professor do Magistério Secundário Técnico.

Um docente irá atuar junto ao Departamento de Enfermagem, à frente das disciplinas de Gestão em Enfermagem e Estágio em Hospitais, e Unidades Básica de Saúde e Ambulatórios Médicos em Saúde Ocupacional, enquanto outro profissional será responsável pela matéria de Inglês, junto ao Departamento de Humanas.

Podem participar desta seletiva, licenciados plenos em Enfermagem, ou licenciados em Letras - Inglês, que efetuarem as inscrições de 7 a 22 de abril de 2014, no Protocolo do Cotil, com a apresentação de requerimento dirigido ao Diretor Geral do Colégio, e documentos exigidos no edital. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por meio de Provas Escrita; Didática; de Títulos; e de Arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido nos Editais de Abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Os resultados finais serão válidos por 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: