Correios - SC abre seleção para estagiários

Correios de Santa Catarina abre seleção para estágio em diversas regiões. Inscrições vão até 15 de setembro.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2013 às 13h57
Correios - SC abre seleção para estagiários

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, tornou pública a abertura do período de inscrições para os Processos Seletivos nº 159/2013 e 163/2013, destinado ao preenchimento de 40 vagas de estágio e formação de Cadastro Reserva, no estado de Santa Catarina.

Doze vagas estão disponíveis para os estudantes de nível médio e técnico e, 28 oferecidas para alunos matriculados no ensino superior.

O PS 159/2013, irá selecionar estagiários para as regiões de São José, Florianópolis e Palhoça. Por sua vez, o PS 163/2013, contratará estagiários do nível superior, nas regiões de Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, Santa Cecília, São Bento do Sul, São José (sede) e Tubarão.

Os estudantes interessados, devem enviar a Ficha de Inscrição, disponível no site www.correios.com.br, devidamente preenchida, e documentos, para o e-mail scrh@correios.com.br, de 2 a 15 de setembro de 2013, ou se preferirem, entregar pessoalmente na Gerência de Recursos Humanos - ECT/DR/ SC COA/CORREIOS/SC, situada na Rua Romeu José Vieira, 90, bloco "B", 5º andar, Nossa Senhora do Rosário (Floresta), em São José - SC.

Para participar da seleção, os alunos devem estar matriculados em Instituições de ensino vinculadas a ECT. A relação das unidades de ensino, pode ser conferida no Anexo II do Edital.

A seleção constará de Análise de Documentos e Análise Curricular, considerando a participação do estudante em atividades extracurriculares, seu desempenho acadêmico e o anos que está cursando no período.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: