Correios - SC abre 29 vagas para estagiários de nível médio e superior

Correios de Santa Catarina abrem inscrições para estágio em diversas áreas com 15 vagas disponíveis, não perca essa oportunidade!
Sábado, 25 de fevereiro de 2012 às 13h04
Correios - SC abre 29 vagas para estagiários de nível médio e superior

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio de sua Diretoria Regional de Santa Catarina, comunica que estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários, destinado ao preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível superior, sendo 7 vagas para o turno matutino e 8 vagas para o turno vespertino, para cidades de São José, Florianópolis, Criciúma, Blumenau e Tubarão, nos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Contábeis e Engenharia Elétrica e de 14 vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível médio, sendo 7 vagas no turno matutino e 7 vagas no turno vespertino, para as cidades de São José, Florianópolis e Palhoça.

Da Inscrição:

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o endereço eletrônico: scrh@correios.com.br, no período de 1 a 16 de março de 2012. Os estudantes poderão entregar a ficha de inscrição pessoalmente na Gerência de Recursos Humanos - ECT/DR/SCCOA/CORREIOS/SC, Rua Romeu José Vieira, nº. 90, bloco "B", 5º andar, Nossa Senhora do Rosário - São José-SC - CEP 88.110-911

No momento da inscrição o candidato deverá optar por um dos turnos disponíveis para realização do estágio.

A ficha de inscrição estará disponível no site dos Correios www.correios.com.br e será disponibilizada no período de abertura das inscrições.

Este processo seletivo será composto das seguintes etapas:

  • análise curricular classificatória; e
  • entrevista.

A etapa análise curricular classificatória será subdividida em duas fases. Na primeira será verificado, por meio da ficha de inscrição, se o candidato atende aos requisitos exigidos para a inscrição. Já a segunda fase, de caráter eliminatório, verificará a veracidade das informações prestadas relativas à análise curricular classificatória, por meio da documentação.

A documentação deverá ser entregue apenas no momento da convocação para entrevista.

Este processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado um única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Compartilhe: